[ad_1]
A Plague Story Requiem é um dos jogos mais esperados de 2022, sendo a sequência do excelente A Plague Story Innocence. Ainda sem uma knowledge oficial de lançamento confirmada, o jogo pode ter tido sua chegada vazada na web.
O perfil Okami13, do Twitter, resolveu buscar mais informações na Xbox Retailer e acabou descobrindo uma possível knowledge para o jogo. De acordo com Okami, o próximo jogo da Asobo Studio poderá ser lançado no dia 17 de junho de 2022.
A Plague Story: Requiem has been given a free up date of June seventeenth at the Xbox retailer.https://t.co/bRsKP3Sg4I #Xbox %.twitter.com/PQKRp34lBQ
— Okami Video games (@Okami13_) March 23, 2022
A Plague Story Requiem recebeu uma knowledge de lançamento para 17 de junho na Xbox Retailer
Ainda de acordo com Okami, o pré-load do jogo também já estaria disponível na página do título na loja oficial da Microsoft.
Troféus/Conquistas de A Plague Story Requiem já vazaram
Além da knowledge descoberta por Okami, outro indício de que A Plague Story Requiem pode estar realmente perto é o fato dos troféus/conquistas do jogo já terem sido vazados. Recentemente, o portal PowerPyx revelou cada um dos troféus do jogo, também especificando o que os jogadores terão de fazer para conquistá-los.
Knowledge de lançamento ainda não confirmada
Desenvolvido pela Asobo Studio e publicado pela Center of attention House Interactive, A Plague Story Requiem ainda não tem uma knowledge específica de lançamento confirmada, mas já foi prometido para 2022.
Por esse motivo, é necessário encarar a informação de Okami apenas como um rumor por enquanto. Após A Plague Story Innocence ter conseguido aprovação acima de 80% no Metacritic, em diferentes plataformas, e também ter conquistado os jogadores, a sequência da jornada de Amicia e Hugo é bastante aguardada e promete ser um dos principais títulos do ano. Vale lembrar que o jogo já foi confirmado para o Xbox Recreation Go no dia de seu lançamento.
O texto será atualizado na medida em que surgirem novas informações sobre an information ou enfim a confirmação oficial*
[ad_2]
Fonte da Notícia