[ad_1]
Na maioria das vezes, o Apple Maps recebe um rap de vagabundo. Sim, a mudança dos mapas fornecidos pelo Google para os dados da própria Apple uma década atrás foi um erro auto-infligido que atrasou o device de mapeamento da Apple em anos.
Mas cada atualização subsequente desde o iOS 6 corrigiu muitos erros. A versão iOS 15 do Maps é um esforço especialmente strong point, apresentando uma série de aprimoramentos e melhorias, mesmo que a oferta do Google ainda vença nosso confronto Google Maps vs. Apple Maps.
Mesmo com essas melhorias, o Apple Maps ainda tem momentos em que pode te enganar. E há uma área em explicit que ecu gostaria que a Apple abordasse.
Gosto de fazer caminhadas no meu pace livre e tenho a sorte de viver em uma área bastante urbana e estar a uma curta distância de uma variedade de colinas, áreas arborizadas e outros pontos de caminhada primos que me permitem obter alguns ar fresco e um pouco de condicionamento físico na minha rotina. Ou, mais precisamente, ecu estaria a uma curta distância de carro se o Apple Maps pudesse me levar a trilhas com algo próximo da consistência.
Uma vez, procurando por uma trilha, o Apple Maps me direcionou para a garagem de um proprietário bastante perplexo.
Faça a caminhada do último fim de semana, um passeio encantador pela Reserva Regional de Espaço Aberto Leona Canyon. Isso é um pouco mais de 13,5 milhas da minha casa, um percurso bastante fácil. Infelizmente, quando conectei “Leona Canyon Regional Open House Keep” ao Maps, o device da Apple me fez dirigir mais 2,4 km para sudeste, enviando-me para os escritórios principais do distrito regional de parques que administra Leona Canyon.
Se esta fosse a primeira vez que o Apple Maps tornasse minhas aventuras de caminhada um pouco aventureiras demais para o meu gosto, ecu atribuiria isso a uma instância perdida de dados ruins. Mas é um problema recorrente para o device de mapeamento da Apple.
Uma vez, procurando por uma trilha, o Apple Maps me direcionou para a garagem de um proprietário bastante perplexo. Outra vez, o Apple Maps sugeriu uma rota para um parque regional com trilhas que me levaram a um caminho tortuoso de ziguezagues e estradas de uma pista que faziam com que todos no carro pegassem sacos de vômito, apenas para descobrirmos que uma rota um pouco mais longa seria envolveram exatamente 0 voltas e mais voltas.
Em uma nota lateral, você sabia que pode relatar problemas com o Apple Maps, como – apenas como um exemplo aqui – sendo enviado para o lugar totalmente errado quando tudo o que você quer fazer é fazer uma caminhada? Basta tocar na sua foto ao lado da barra de pesquisa no aplicativo Mapas, seguido pela opção Relatórios. Você pode relatar problemas com ruas, lugares ou rotas que são enviadas diretamente para a Apple.
Para ser justo, a Apple não faz o único device de mapeamento que é um sucesso ou um fracasso (e principalmente um fracasso) quando você deseja aproveitar o ar livre. O Google Maps também produz alguns bugios quando você pede para encontrar trilhas específicas. Ele conseguiu localizar corretamente Leona Canyon, por exemplo, embora, como a Apple, teria me enviado para aquela entrada de automóveis perplexa dos proprietários quando ecu queria caminhar naquele outro parque regional.
Ecu acho que existem alguns fatores diferentes em jogo que impedem os fabricantes de device de mapeamento de fornecer uma experiência perfeita para levá-lo à trilha de caminhada mais próxima. Por um lado, não é como se as trilhas para caminhadas tivessem um endereço de correspondência que as tornasse fáceis de localizar em um mapa. Por outro lado, muitas trilhas geralmente não são marcadas por nada além de uma placa na beira da estrada e talvez um punhado de vagas de estacionamento, se você tiver sorte.
Esses são os tipos de coisas que podem escapar da atenção dos carros que circulam coletando dados para device de mapeamento – se esses veículos estiverem passando pace em locais mais rurais e afastados.
Só porque é difícil obter dados precisos sobre a localização das trilhas não significa que não possa ser feito.
Mas só porque é difícil obter dados precisos sobre a localização das trilhas não significa que não possa ser feito. Veja algumas das melhorias feitas pela Apple no Maps no iOS 15, como vistas detalhadas da cidade em algumas áreas que chamam a atenção de prédios, distritos comerciais e pontos de referência. A vista de condução mostra faixas, canteiros centrais, faixas de pedestres e outros detalhes que ajudam você a navegar por configurações desconhecidas. Esses são detalhes granulares que exigiram muito esforço para acertar; Ecu gostaria de ver esse mesmo esforço aplicado para mostrar com precisão onde estão as trilhas e como alcançá-las.
Enquanto estamos dizendo à Apple como melhorar o Maps, ecu não me importaria de ver a Apple integrar os próprios mapas de trilhas em seu aplicativo de mapeamento. Novamente, esta é uma tarefa difícil, dado o grande quantity de trilhas para caminhadas que existem por aí. Mas a Apple conseguiu incorporar direções a pé no Maps que vão além das ruas acessíveis por carros – estamos falando de caminhos, pistas e becos acessíveis apenas a pé.
Além disso, há vários aplicativos de trilhas disponíveis para obtain na App Retailer — AllTrails (Android (abre em nova aba), iOS (abre em nova aba)) é bem visto e um dos meus colegas elogia Komoot (Android (abre em nova aba), iOS (abre em nova aba)) — então as informações da trilha estão claramente disponíveis. Incorpore isso no Maps, faça os mapas de trilhas para obtain (no caso de você não conseguir um sinal na trilha) e você terá uma ferramenta de mapeamento totalmente funcional à sua disposição.
Antes de tudo isso, porém, ecu só quero que o Apple Maps me leve à trilha primeiro. Isso seria um grande passo na direção certa.
[ad_2]