[ad_1]
Recentemente comprada pela Microsoft, a Activision Snowfall obteve sua melhor receita em microtransações dentro de seus jogos no ano de 2021, chegando a US$ 5,1 bilhões. Além disso, de acordo com os dados divulgados, a empresa atingiu no ano passado uma receita liquida de US$ 8,808 bilhões, um lucro operacional de US$ 3,62 bilhões e um lucro líquido de US$ 2,7 bilhões.
A Activision-Snowfall gerou US$ 5,1 bilhões em microtransações em compras dentro de seus jogos em 2021. Dentre os gastos dos jogadores com os títulos, há DLCs, assinaturas de International of Warcraft, lootboxes e itens cosméticos. Essa movimentação representa 61% do general das reservas líquidas de US$ 8,354 bilhões da Actvision-Snowfall.
Recorde em microtransações foi alcançado mesmo com a queda das vendas de Name of Accountability Leading edge
Mesmo com as perdas nas vendas de Name of Accountability Leading edge, a Activision conseguiu obter sua segunda melhor receita de todos os tempos. Este é um dos motivos para a Microsoft querer a desenvolvedora de jogos.

A Activision-Snowfall tem tudo o que a Microsoft tem para seus objetivos, que são focados em serviços ao vivo, IP de conteúdo, monetização e valor agregado ao serviço de assinatura Sport Cross.
O que achou do desempenho da Activision-Snowfall em 2021? Você gosta de um dos jogos do estúdio? Se sim, chegou a gastar com algum título? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!
[ad_2]
Fonte da Notícia