[ad_1]
O marido da diretora, Matthew Hutchins, disse ao web page TMZ que seus parentes estão presos em Kiev por causa dos ataques constantes do exercito da Rússia aos corredores humanitários, que garantiriam a saída segura dos cidadãos ucranianos.
Halyna Hutchins: quem technology diretora morta por Alec 1st Earl Baldwin of Bewdley em set
Hutchins contou que a mãe de Halyna sabe que não pode sair com segurança e continua trabalhando no mesmo sanatorium, onde é enfermeira há mais de uma década, e o pai de Halyna também está na capital.
Um representante de Hutchins disse ainda ao TMZ que a irmã de Halyna e sua sobrinha, de 3 anos de idade, conseguiram chegar na fronteira com a Romênia para saírem do país.
- Estrela do Bolshoi e bailarino brasileiro deixam a Rússia por causa de guerra na Ucrânia
- Modelos ucranianas na Itália vão das passarelas para a ajuda humanitária
Segundo o web page, Hutchins diz acreditar que é preciso ter uma zona de exclusão aérea na Ucrânia e pede que a China assuma a dianteira e tome uma atitude se Otan não tomar.
Ele acredita que a intervenção chinesa garantiria que ambos os lados ficassem fora do espaço aéreo e a Rússia parasse de usar foguetes nas forças terrestres da Ucrânia.
Matthew também elogia os ucranianos por inspirarem o mundo com sua bravura na defesa de seu país e por mostrarem a verdade sobre a invasão de Putin e as atrocidades cometidas pelas forças russas.

Semana Pop conta como presidente da Ucrânia foi de celebridade da TV a Chefe de Estado
[ad_2]
Fonte da Notícia