[ad_1]
A maioria de nós já viu mesas de pé em ação no escritório. O zumbido baixo e a protuberância constante de um colega ainda me fazem sorrir. Na verdade, esta útil peça de mobiliário cresceu tanto em popularidade que cada vez mais de nós estamos atualizando para um dos melhores mesas de pé em casa. Por que você não faria isso quando há tantos benefícios em ficar de pé enquanto trabalha?
Mas, antes de jogar fora sua mesa antiga, você deve considerar se uma mesa de pé será supreme para você. Há prós e contras em usar esta última moda de móveis, e é por isso que dedicamos um pace para detalhar o que você precisa saber.
Aqui estão 10 coisas que você precisa saber antes de comprar uma mesa de pé.
O que é uma mesa de pé?
Antes de entrarmos nos pontos positivos e negativos, devemos explicar exatamente o que é uma mesa de pé. Uma mesa de pé elétrica é essencialmente uma mesa motorizada que ajusta automaticamente sua altura com o toque de um botão. Isso significa que você pode usá-lo sentado ou em pé.
A maioria das mesas de pé são personalizáveis para que você possa escolher o acabamento e as opções de armazenamento. Alguns também vêm com recursos avançados, como lembrá-lo quando é hora de ficar de pé ou permitir que você salve alturas predefinidas.
Também existem mesas de pé ajustáveis manualmente, como a IKEA Trotten. Como esses designs precisam ser ajustados manualmente, eles são menos convenientes. Mas isso também significa que eles vêm a um preço mais razoável.
10 coisas que você precisa saber antes de comprar uma escrivaninha
1. Não é bom ficar sentado — Em primeiro lugar, mesmo se você estiver usando um dos melhores cadeiras de escritório, não é bom ficar sentado na mesma posição por longos períodos de pace. Ficar sentado o dia todo pode levar a todos os tipos de dores corporais – mais comumente relacionadas às costas e ao pescoço. Além disso, enfraquecerá os músculos das pernas e aumentará as probabilities de obesidade.
Ao ficar em pé em sua mesa, você pode aumentar o fluxo sanguíneo e movimentar os músculos das pernas. Sem mencionar que você pode envolver melhor seu núcleo.
2. Ficar em pé não substituirá o exercício — Em pé, tecnicamente queima mais calorias do que sentado, mas não muito. Portanto, embora uma mesa de pé seja melhor para o seu corpo, vale a pena sinalizar que isso não é de forma alguma um substituto eficaz para o exercício common.
3. Ficar em pé melhora seu humor e níveis de energia – Pesquisa do Projeto Tome uma posição mostra que o uso de uma mesa de pé também melhora o humor do usuário, enquanto outras pesquisas concluem que os níveis de energia também aumentam. Isso dá aos funcionários uma perspectiva mais positiva durante sua vida de trabalho do dia-a-dia. Ao aumentar seu movimento em pé, você estimula seus níveis de energia, o que, por sua vez, melhora seu humor.
4. Mesas de pé melhoram a produtividade — Além disso, pesquisas de Escola de Saúde Pública do Centro de Ciências da Saúde da Texas A&M College mostra que usar uma mesa de pé também aumenta a produtividade. Ao estimular o cérebro, as mesas em pé podem tornar o usuário mais engajado e focado durante o horário de trabalho, resultando em maior produtividade.
5. Você pode perder espaço de armazenamento — De um modo geral, as mesas de pé elétricas não vêm com tanto armazenamento quanto você encontraria em mesas comuns. Às vezes, você pode optar por adicionar uma gaveta única ou talvez colocar uma pilha separada de gavetas embaixo, mas elas precisariam caber abaixo da altura mínima. Portanto, você precisa estar preparado para perder algum espaço na gaveta se atualizar.
6. Ficar em pé demais também pode ser ruim para você – Se você esquecer o pace em pé e se deixar levar, isso também pode causar seu próprio conjunto de problemas. Dores e dores podem se instalar, especialmente ao redor dos pés, além de fazer você se sentir cansado.
Além disso, ficar em pé por longos períodos também pode levar a má postura, assim como sentar. Mais uma vez, isso pode promover dores e dores.
Para obter os melhores resultados, você deseja alcançar um equilíbrio saudável entre ficar em pé e sentado. Você deve tentar alternar entre os dois a cada uma ou duas horas.
7. Sua mesa precisará de um powerpoint — Muitas pessoas esquecem que as mesas de pé elétricas são elétricas, então elas precisam de acesso a um ponto de energia. Isso significa que haverá outro cabo ao longo de sua parede e você perderá uma tomada de energia em seu escritório em casa.
8. Pode não ser estável – Algumas mesas elétricas oscila ao ajustar, o que não é supreme se estiver segurando itens frágeis ou uma xícara de café quente. Alguns também não suportam peso excessivo, o que pode limitar o que você pode ter em exibição. No entanto, esses dois problemas podem ser resolvidos se você verificar a capacidade de peso nas especificações e se certificar de que está usando um dos melhores mesas de pé.
9. Você precisará preparar um espaço – Tenha em mente que você precisa de uma área que possa acomodar a altura ajustável. À medida que a mesa sobe e desce, ela não pode ficar encostada na parede e pode ser necessário deixar espaço para evitar prateleiras ou tomadas.
Além disso, os cabos podem ficar esticados e puxar as coisas no primeiro uso, se você não for cuidadoso. Certifique-se de levantar e abaixar lentamente no primeiro uso para evitar isso.
10. Eles não são os mais atraentes – Por fim, essas mesas não se encaixam na estética de todos. Eles geralmente têm uma aparência business, com pernas grossas e fortes – para que não ganhem nenhum concurso de beleza. Além disso, eles geralmente são mais caros do que uma mesa comum e podem aumentar rapidamente ainda mais o preço dos extras opcionais.
Você deve obter uma mesa de pé?
Os benefícios de mesas de pé sobre o corpo superam tudo na minha opinião. Embora as mesas de pé não agradem a todos, elas são mais úteis e versáteis em comparação com a mesa tradicional e, pelo menos, oferecem a opção de ficar de pé.
É verdade que as mesas de pé geralmente não oferecem tanto armazenamento e podem não ser tão bonitas, mas, por outro lado, há poucas razões para argumentar contra elas.
[ad_2]