[ad_1]
Há uma tonelada de coisas ótimas para assistir neste fim de semana Netflix, HBO Max, Vídeo main e mais serviços de streaming.
A programação é dominada pelo retorno de quatro presentations populares: Higher Name Saul temporada 6, Barry temporada 3, boneca russa temporada 2 e A comissária de bordo temporada 2. Os fãs ficarão especialmente emocionados ao ver Barry e Russian Doll, já que ambos estão em hiato por três anos intermináveis.
Quanto às estreias de novas séries, você pode assistir Gaslit e A Very British Scandal para ver dois casos notórios. No primeiro, Julia Roberts interpreta Martha Mitchell, uma das primeiras denunciantes de Watergate. Neste último, Claire Foy e Paul Bettany retratam o amargo divórcio entre a Duquesa e o Duque de Argyll. Para mais ação de escândalo suculenta, confira White Scorching: A Ascensão e Queda de Abercrombie & Fitch (falando em subir e descer, achamos que há outra opção nuclear da Netflix na mesa para combater a rotatividade de assinantes).
Aqui está o nosso guia sobre o que assistir neste fim de semana (os fãs de The Twine podem querer assistir We Personal This Town on-line, aliás).
Higher Name Saul temporada 6 (AMC)
Deve haver uma palavra alemã para se sentir feliz e triste ao mesmo pace. É assim que me sinto com a estreia da temporada ultimate de um dos melhores programas da televisão: feliz por estar de volta, triste por tudo estar chegando ao fim. Pelo menos teremos 13 episódios para encerrar a história de Saul Goodman, também conhecido como Jimmy McGill (Bob Odenkirk). E podemos esperar participações especiais dos personagens originais de Breaking Dangerous, Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul).
A 6ª temporada começa de onde a série parou, com Jimmy e sua esposa Kim Wexler (Rhea Seehorn) planejando a queda do ex-chefe Howard Hamlin. Slippin’ Jimmy está em sua melhor forma, enquanto Kim continua a surpreender com sua nova paixão por crimes. Na esfera mais violentamente criminosa do display, Nacho (Michael Mando) está fugindo após a tentativa fracassada de assassinato de Lalo Salamanca (Tony Dalton). Pior, suas ligações para Mike (Jonathan Banks) estão sendo ignoradas, porque Gus (Giancarlo Esposito) pode estar o enforcando.
Transmissão agora em AMC Plus ou Funda
Exibição às segundas-feiras na AMC (by the use of Funda ou Fubo)
Barry temporada 3 (HBO)
Quando se trata de televisão, três anos parecem uma eternidade. Os fãs de Outlander inventaram uma longa espera entre as temporadas “Droughtlander”. Devido à pandemia, muitas séries tiveram que adiar sua próxima edição, incluindo Barry e o próximo título desta lista, Boneca Russa.
Barry, um dos melhores séries da HBO Max, retorna com o assassino titular que virou ator em um estado de tédio. Após o banho de sangue no monastério, ele voltou a contratar assassinatos e sua busca pela transição para a atuação aparentemente falhou. Enquanto isso, a namorada Sally (Sarah Goldberg) viu sua estrela subir desde a vitrine; ela assinou um contrato para escrever, dirigir e estrelar uma série semi-autobiográfica para um serviço de streaming. Quanto ao treinador de atuação Gene Cousineau (Henry Winkler), ele ainda está se recuperando da morte de sua namorada, sua prisão por seu assassinato e subsequente libertação e o conhecimento que ganhou sobre a verdadeira identidade de Barry.
Vai ao ar domingo, 24 de abril às 22:00 ET na HBO e streaming em HBO Max
Boneca russa temporada 2 (Netflix)
Assim como Barry, Russian Doll nos fez esperar por um longo hiato por sua segunda temporada. Pelo menos a primeira temporada encerrou sua história de loop temporal e não parou em um cliffhanger. Quatro anos depois, Nadia (Natasha Lyonne) se envolve em uma nova aventura de viagem no pace que a envia de volta a 1982 pelo metrô. Alguma peculiaridade estranha faz Nadia habitar o corpo de sua mãe (Chloë Sevigny) e encontrar figuras da vida de Leonora, como o obscuro namorado Chez (Sharlto Copley).
Quando ela volta ao presente, Nadia conta a história para Alan (Charlie Barnett). Ele faz uma viagem no pace e no espaço por conta própria – e realmente gosta da experiência. Mas ambos descobrirão que mexer com o passado pode ter sérias consequências para o futuro.
Transmissão agora em Netflix
The Flight Attendant temporada 2 (HBO Max)
Depois de resolver um mistério/conspiração international, Cassie Bowden (Kaley Cuoco) está pronta para decolar para um novo. As coisas mudaram para Cassie. Enquanto ela ainda está trabalhando para a Imperial Airways, ela se mudou para Los Angeles, ficou sóbria e encontrou um namorado artista sensível. Ah, e ela está trabalhando como agente da CIA em seu pace livre.
Sua vida agora perfeita começa a desmoronar depois que uma missão em Berlim dá errado. O alvo que ela está vigiando morre em uma explosão, que ela acredita ter sido causada por uma bomba. Pior, a bomba foi plantada por uma mulher com uma estranha semelhança com Cassie. Mais uma vez, ela pode ser acusada de assassinato. É o suficiente para levar uma pessoa a beber.
Transmissão agora em HBO Max
Gaslit (Starz)
Este é o mais recente na onda massiva de verdadeiros dramas criminais, mas Gaslit é sobre um dos atos criminosos mais infames da história: Watergate. Baseado no podcast Gradual Burn, a história de oito episódios centra-se em Martha Mitchell (Julia Roberts), a esposa socialite do procurador-geral de Richard Nixon, John Mitchell (Sean Penn).
Gaslit tem uma visão mais ridícula de Watergate, retratando os apoiadores de Nixon como jogadores desajeitados e ineptos em uma comédia de erros. A grande personalidade de Martha é igualada por sua boca grande. Diante da possibilidade de Martha falar sobre seus planos para os repórteres, John, o conselheiro da Casa Branca John Dean (Dan Stevens) e G. Gordon Liddy (Shea Whigham) fazem tudo o que podem para calá-la, incluindo sequestro, droga e chamando-a de louca. .
Vai ao ar domingo, 24 de abril às 20:00 ET no Starz (adicionar by the use of Funda ou Fubo)
Um escândalo muito britânico (Top Video)
Enquanto você espera que a Coroa retorne com mais intrigas reais, pegue a pipoca para a aristocracia em A Very British Scandal. O escândalo do título é o “divórcio do século” dos anos 1960 entre o duque de Argyll (Paul Bettany) e Margaret, duquesa de Argyll (Claire Foy).
Sua divisão amarga domina as primeiras páginas dos jornais, excitando os leitores com alegações de uso de drogas, roubo e suborno. Quando uma foto Polaroid explícita aumenta o frenesi da mídia, Margaret é publicamente envergonhada e abandonada por amigos. Ela descobre a verdade brutal de que as mulheres são submetidas a um padrão duplo. Trinta anos depois, a mesma coisa aconteceria com Pamela Anderson com o lançamento de sua fita de sexo com Tommy Lee. No estilo de vida dos ricos e famosos, a misoginia aparentemente nunca sai de moda.
Transmissão agora em Vídeo main
O Homem Que Caiu na Terra (Showtime)
O clássico filme de ficção científica de 1976, estrelado por David Bowie e o romance fonte de Walter Tevis, inspira uma versão atualizada da história das terras alienígenas na Terra. Chiwetel Ejiofor interpreta Faraday, que chega à Terra em uma missão para salvar a humanidade. Um flashforward revela que ele eventualmente se torna um guru da tecnologia de sucesso, mas seus primeiros dias na Terra estão cheios de erros e confusão.
Faraday deve aprender a agir como humano, ao mesmo pace em que persegue seu objetivo – obter a ajuda do brilhante cientista e engenheiro Justin Falls (Naomie Harris). Justin está lutando com problemas pessoais como um pai doente e uma filha dependente. Faraday deve convencê-la a descobrir como evitar o cataclismo iminente, mas eles encontram vários obstáculos em sua busca.
Vai ao ar domingo, 24 de abril às 22:00 ET no Showtime (adicionar by the use of Funda ou Fubo)
Eles me chamam de mágico (Apple TV Plus)
Successful Time da HBO está atualmente transmitindo uma versão roteirizada da dinastia Los Angeles Lakers dos anos 80, que contou com Earvin “Magic” Johnson. Esta série documental de quatro partes fornece uma visão íntima da vida e do legado de Johnson e, ao contrário do drama da HBO, tem a bênção e o envolvimento do próprio homem. Juntamente com depoimentos de Johnson e sua família, os líderes falantes incluem Michael Jordan, Larry Hen, Shaquille O’Neil, Jerry West, Samuel L. Jackson e Snoop Dogg.
Eles me chamam de mágica narra a adolescência de Johnson como um fenômeno do basquete, incluindo como ele ganhou seu apelido, e se muda para sua estada na Michigan State. Continua a tocar em sua carreira de grande sucesso, a impressionante revelação pública de seu standing de HIV + e seus empreendimentos comerciais pós-NBA.
Transmissão agora em Apple TV Plus
White Scorching: A Ascensão e Queda de Abercrombie & Fitch (Netflix)
Histórias de fraude e desgraça nos negócios estão na moda hoje em dia, com The Dropout, WeCrashed e Dangerous Vegan, todos gerando uma tonelada de conversas on-line. Agora, é a vez da Abercrome & Fitch receber o tratamento documental.
A White Scorching acompanha como a varejista de roupas se tornou uma marca cobiçada e bem-sucedida na década de 1990 por sua estética “americana clássica e felony” (leia-se: branca) e uso pioneiro de embaixadores do campus como uma forma de influenciadores iniciais. Mas a empresa emblem se tornou um pária cultural por vender camisetas racistas e por tolerar o racismo e o sexismo no native de trabalho. Não é felony.
Transmissão agora em Netflix
Oprah + Viola (Netflix)
Ninguém consegue que celebridades se abram sobre suas vidas pessoais como Oprah Winfrey. Seu especial revelador com o príncipe Harry e Meghan Markle ganhou classificações boffo quando foi ao ar na CBS no ano passado. Agora, Winfrey está sentada com Viola Davis, o primeiro ator negro a alcançar a Tríplice Coroa de atuação (um Oscar, Emmy e Tony).
Davis discutirá seu novo livro de memórias, Discovering Me, no qual compartilha detalhes da extrema pobreza e abuso que ela enfrentou quando criança. O especial também revela como Davis encontrou paz e um senso de si mesmo quando adulta e o que foi necessário para se tornar uma das atrizes mais aclamadas de sua geração.
Transmissão agora em Netflix
Vendendo Sundown temporada 5 (Netflix)
A combinação viciante e ininterrupta de inimigos rivais e pornografia imobiliária de luxo está de volta com uma nova temporada de drama interpessoal e passeios por casas de cair o queixo em Hollywood. E o amor, como o corretor de imóveis Chrishell Stause e o cofundador da agência Jason Oppenheim reconhecem seu romance na 5ª temporada de Promoting Sundown.
Seu acoplamento deixa todos confusos, enquanto seus colegas de trabalho especulam sobre um eventual casamento (os seguidores de fofocas de celebridades saberão como seu relacionamento acaba). Enquanto isso, Christine Quinn lida com o afastamento de antigos amigos e um novo corretor de imóveis chega do external para agitar as coisas.
Transmissão agora em Netflix
O que mais assistir neste fim de semana
Em outras notícias de entretenimento, CNN Plus já está morto em menos de um mês e Netflix acaba de cancelar outro programa antes mesmo de ir ao ar. Além disso, confira o primeiro Thor: Love and Thunder Trailer.
[ad_2]