[ad_1]
TeamViewer anunciou o lançamento do AiStudio, um complemento de Inteligência Synthetic (IA) totalmente integrado à sua plataforma corporativa de Realidade Aumentada (AR) Frontline. AiStudio consiste em um algoritmo de autoaprendizagem para treinar modelos de IA para reconhecimento de imagens e objetos. A empresa afirma que a nova ferramenta segue sua abordagem sem código para a plataforma Frontline, o que significa que o uso do AiStudio não requer nenhuma habilidade de programação.
De acordo com a empresa, clientes da indústria de alimentos e bebidas, como a NSF, participaram de um programa fechado de acesso antecipado do AiStudio e teriam desenvolvido fluxos de trabalho TeamViewer Frontline com suporte de IA para garantia de qualidade e segurança no native de trabalho. Os casos de uso incluem a verificação automatizada do uso de luvas de higiene durante os processos de preparação de alimentos, bem como a confirmação do comissionamento correto na logística do armazém.
Outros cenários para o complemento vão desde a garantia de qualidade com detecção baseada em IA de produtos danificados ou montados incorretamente, até o reconhecimento automático de equipamentos de fábrica, como máquinas industriais, e o fornecimento de informações adicionais, como instruções de manutenção relevantes por meio de tool de realidade aumentada.
Dois outros recursos de IA disponíveis para todos os clientes com licença Frontline são: Os usuários podem detectar sinais de alerta comuns no chão de fábrica através dos óculos inteligentes; câmera, o outro pode detectar se os capacetes de segurança são usados. As empresas podem implementar mais verificações de segurança automatizadas individuais, adicionando uma camada de segurança no native de trabalho baseada em IA.
.