Carregando, por favor aguarde...
Pular para o conteúdo

apple: Apple trabalhando em novas opções de cores para o AirPods Max, pode lançar o AirPods Pro 2 até o quarto trimestre de 2022

[ad_1]

Maçã deverá atirar a 2ª criação do seu TWS fones de orelha, o Apple AirPods Pro. A gigante da tecnologia baseada em Cupertino igualmente provavelmente adicionará uma coleção de novas variantes de cores para o AirPods Max. De concordância com singular relatório do MacRumors, a Apple planeja expor a tradução atualizada do AirPods Pro até o segundo semestre deste ano. A empresa igualmente pode atualizar outro dispositivo de áudio privado, pois o relatório igualmente sugere que, juntamente com o AirPods Pro 2os fones de orelha premium da Apple, o AirPods Max estará disponível em variantes de cores mais frescas. Recentemente, a empresa exibiu imagens ‘Shot on iPhone’ criadas por canal do aplicativo editor de amálgama de fotos.
Data prevista de lançamento do Apple AirPods Pro 2
De concordância com o relatório, espera-se que o Apple AirPods Pro 2nd gen seja lançado pela empresa no outono de 2022. O lançamento no outono é altamente verosímil, pois o amostra original foi lançado no outono de 2019.
Mudanças esperadas no Apple AirPods Pro 2
O relatório igualmente revela algumas novas mudanças que podem ser incluídas nos fones de orelha TWS da Apple – o Apple AirPods Pro 2. Espera-se que os próximos fones de orelha tenham singular design sem bordão bem-educado, espeque para transcrição de áudio sem perdas, lucidez avançada no dispositivo e outros recursos de saúde. características relacionadas.
Mudanças esperadas no Apple AirPods Max
Ali do Apple AirPods Pro 2, a empresa igualmente está trabalhando em algumas novas mudanças para o Apple AirPods Max. O relatório afirma que a Apple provavelmente atualizará o AirPods Max com algumas novas opções de cores. A Apple igualmente pode somar espeque de áudio sem perdas e atualizações de bateria para esses fones de orelha. No entanto, as variantes exatas de cores e outros detalhes a respeito de as alterações a serem feitas nos fones de orelha nunca foram revelados no relatório.

.