[ad_1]
O Apple Studio Show foi lançado na última sexta-feira (19 de março) ao lado do Mac Studio e, embora as críticas sejam geralmente positivas (incluindo as nossas), muitos críticos criticaram a webcam embutida do track.
Especificamente, a câmera extremely grande angular de 12MP embutida no painel awesome da tela está recebendo calor para capturar imagens que parecem borradas, desbotadas ou muito suaves de maneiras que alguns usuários acham profundamente desanimadoras. Essas reclamações são comuns o suficiente para que a Apple tenha dito que há uma atualização da câmera do Apple Studio Show em andamento para abordá-las, embora ainda não saibamos quando esperar.
O tópico é de especial interesse para mim porque escrevi nossa análise do Apple Studio Show e realmente elogiei a câmera, pois senti que a qualidade das imagens e do vídeo capturado technology ótima para uma webcam. Também gosto do fato de ele suportar o Middle Level, embora o recurso pareça menos útil em um track de mesa do que em um dispositivo portátil como o iPad Air (2022).
Embora european não seja o único a gostar da câmera do Studio Show, o fato de tantos revisores se sentirem diferente nos levou a fazer alguns testes de acompanhamento para entender melhor como a câmera do Studio Show funciona em diferentes condições de iluminação e em diferentes bate-papos de vídeo apps (com todos os recursos de aprimoramento de imagem desativados, é claro). Em meu pace prático com o Studio Show, senti que muitas vezes parecia um pouco mais nítido no Google Meet do que no FaceTime, por exemplo, então pedi ao nosso chefe de testes Matthew Murray para tirar algumas fotos de comparação em seu laboratório de testes enquanto ele estava colocando o Show em nosso conjunto de testes de show.
Como também temos o novo iPad Air (2022) em mãos, decidimos tirar as mesmas fotos usando sua câmera frontal ultrawide de 12MP e comparar as duas lado a lado. Os dois têm câmeras frontais quase idênticas (ultrawide de 12MP com campo de visão de 122°, abertura ƒ/2.4), então esperávamos que houvesse pouca diferença entre os dois. No entanto, o instrument faz uma grande diferença quando se trata dessas câmeras, já que o silício integrado da Apple (A13 Bionic no Show, M1 no iPad Air) faz o processamento de imagem, então essas fotos podem nos ajudar a entender melhor essa diferença.
Além disso, essas fotos de comparação lhe darão uma boa ideia de como a câmera do Studio Show funciona e como ela faz você parecer em diferentes condições de iluminação e aplicativos de videoconferência. Apply que usamos as versões macOS desses aplicativos em execução no Mac Studio para as fotos do Studio Show, enquanto o iPad está executando as versões do iPadOS.
Apple Studio Show vs iPad Air: FaceTime
Vamos começar com algumas fotos de teste tiradas no aplicativo FaceTime da Apple para Mac e iPadOS. Matthew teve a gentileza de tirar várias fotos com as cortinas abertas e fechadas, para que você possa ver como a câmera funciona com e sem luz herbal.
Tela do Apple Studio: FaceTime (persianas abertas)

Tela do Apple Studio: FaceTime (persianas fechadas)
Como você pode ver, a imagem com as cortinas fechadas parece ter menos detalhes do que aquela com as cortinas abertas, especialmente ao redor do rosto e da cabeça. Esse é o tipo de visible desbotado e embaçado do qual as pessoas estão reclamando. Gosto da aparência de Matthew aqui com as cortinas abertas, mas se você clicar no botão de zoom no canto inferior direito da imagem, o ruído na imagem fica mais fácil de ver.
Agora vamos dar uma olhada no que a câmera do iPad conseguiu capturar nas mesmas condições:

iPad Air (2022): FaceTime (persianas abertas)

iPad Air (2022): FaceTime (persianas fechadas)
O que você acha? Aos meus olhos, o iPad Air (2022) parece capturar imagens um pouco piores no FaceTime em comparação com o Studio Show, mas parece ter uma qualidade de imagem mais consistente entre luz herbal e luz synthetic.
Apple Studio Show vs iPad Air: Google Meet
Em seguida, Matthew capturou uma série semelhante de capturas de tela mostrando a qualidade da imagem capturada por essas duas câmeras no Google Meet.
Durante meus testes do Show, me senti muito bem com a aparência na câmera durante as chamadas do Google Meet, então fiquei especialmente intrigado em ver como as fotos de Matthew ficaram aqui, pois ele tem um arranjo de iluminação diferente do meu. Minha mesa fica de frente para uma janela, então european technology iluminado diretamente pela luz do sol durante as chamadas, enquanto ele technology iluminado pela lateral.

Apple Studio Show: Google Meet (persianas abertas)

Apple Studio Show: Google Meet (persianas fechadas)
Você acha que ele fica melhor no Google Meet do que no FaceTime? Ecu acho que european faço. Ecu definitivamente acho que ele fica melhor com luz herbal, já que sob luz synthetic a câmera do Studio Show novamente captura uma imagem que parece borrada e, por falta de uma palavra melhor, plástica. Se este é o processamento do A13 Bionic em funcionamento, uma atualização de instrument não pode chegar em breve.
Agora, aqui está o iPad Air executando o Google Meet:

iPad Air (2022): Google Meet (persianas abertas)

iPad Air (2022): Google Meet (persianas fechadas)
Novamente, a qualidade da imagem parece bastante semelhante entre as duas câmeras. Acho que Matthew realmente parece um pouco melhor na câmera do iPad Air (2022) com as cortinas abertas, embora isso possa ser porque ele está mais perto da lente nessas fotos (uma consequência de ter que segurar o iPad para capturar capturas de tela ).
Apple Studio Show vs iPad Air: Zoom
Por fim, tiramos a mesma série de fotos no Zoom.
Há uma ressalva especial para essas fotos: devido ao fato de estarmos testando durante dois dias, a qualidade da luz é diferente em algumas dessas fotos. Especificamente, capturamos as capturas de tela do Zoom da tela pela manhã, enquanto todas as outras fotos deste artigo são do meio da tarde.
Acho que é útil mostrar isso porque dá a você uma noção ainda melhor de como a qualidade da imagem pode mudar com base na hora do dia, mas lembre-se de que as fotos do Studio Show em Zoom foram tiradas com a luz do sol da manhã muito mais brilhante, enquanto o iPad Air (2022) As fotos com zoom foram capturadas à tarde.

Tela do Apple Studio: Zoom (persianas abertas)

Tela do Apple Studio: Zoom (persianas fechadas)
Como você pode ver, há uma luz mais brilhante da manhã vindo da janela aqui, e european tenho mais facilidade em apreciar os detalhes da foto. No entanto, assim que a luz se apaga, o rosto de Matthew mais uma vez fica desbotado e confuso.
E no iPad?

iPad Air (2022): Zoom (persianas abertas)

iPad Air (2022): Zoom (persianas fechadas)
Estou começando a ver um padrão aqui: na ausência de boa iluminação, nenhuma das câmeras parece capturar imagens muito boas. Acho que a câmera frontal do iPad Air (2022) oferece uma qualidade de imagem um pouco pior no Zoom sob luz synthetic do que a câmera do Studio Show, mas no geral está claro que a câmera do dispositivo não se sai bem nessas condições.
Veredito
Então, a câmera do Apple Studio Show é tão ruim assim? Depende de suas expectativas, mas com base em nossos testes rápidos, fica claro que sim, realmente é significativamente pior sem uma boa iluminação. Mesmo com boa iluminação herbal, há uma quantidade visível de ruído nas imagens capturadas pelo Studio Show que pode ser desanimador para pessoas que valorizam a qualidade da imagem.
No entanto, é importante lembrar que esta é funcionalmente uma câmera móvel da Apple que está sendo reaproveitada como uma webcam integrada. Pode parecer ridículo que este track de US $ 1.499 não venha com a melhor câmera que a Apple faz, mas lembre-se de que o Studio Show também inclui um ótimo sistema de som de seis alto-falantes (para um track), uma tela 5K de 27 polegadas e um A13 integrado Chip biônico que ajuda a impulsionar recursos como Middle Level e Siri.
Em suma, é um pacote de {hardware} Apple reaproveitado que realmente só brilha quando conectado a um Mac. Para usuários do Home windows, é apenas uma tela de 5K excessivamente cara. A webcam está no mesmo nível das câmeras que você encontrará em dispositivos móveis como iPads e laptops e, na verdade, acho que é melhor do que a maior parte das webcams de pc que testei. Mas é claro que isso não quer dizer muito – webcams de laptops geralmente são ruins, e só agora estamos começando a ver fabricantes de laptops top rate abandonando o 720p em choose da inclusão de webcams de 1080p em seus novos dispositivos.
Portanto, embora european ainda acredite que o Studio Show seja um dos melhores monitores para usuários do MacBook Professional que desejam uma tela externa, aqueles que desejam ter a melhor aparência em videochamadas devem investir em uma das melhores webcams do mercado.
[ad_2]