[ad_1]
Se, como milhões de outros americanos, você investiu em um Bicicleta Peloton durante a pandemia, você provavelmente está acumulando horas de passeios. Mas mesmo que você faça parte do Century Membership, você pode não saber – ou pode ter esquecido – sobre esse esconderijo prison. Não, infelizmente, não é uma maneira de avançar rapidamente nas seções montanhosas do seu próximo passeio de Jess Sims, mas fazer um teste de FTP em sua bicicleta pode fazer uma grande diferença nas suas aulas diárias.
O que é um teste de FTP?
Se você estiver usando um Pelton ou um dos outros melhores bicicletas ergométricas no mercado, um teste FTP é uma maneira brilhante de acompanhar seu progresso no ciclismo. FTP significa Useful Threshold Energy e é uma medida da melhor potência média que você pode produzir em uma hora. Para fazer um teste FTP, você precisará de uma bicicleta ergométrica com medidor de potência, mas se estiver em um Peloton, poderá fazer o teste de condicionamento físico de 20 minutos na bicicleta.
Pensa-se que um bom FTP para um ciclista médio seja de cerca de 250 a 300 watts, enquanto os ciclistas profissionais costumam ter em média cerca de 400 watts. Quanto maior o FTP, mais apto você é, e um teste de FTP geralmente é um bom indicador de eficiência e condicionamento físico no ciclismo.
@its2021and
♬ som unique – A Lady Has No Title
Para os usuários do Peloton, fazer um teste FTP permite que você make the most of as zonas de energia da bicicleta durante suas aulas do dia-a-dia, permitindo que você veja visivelmente na tela o quanto você está se esforçando. Depois de concluir um teste de FTP, você poderá adicionar uma barra na parte inferior da tela, exibindo suas zonas de energia. Existem também categories específicas de Energy Zone que irão encorajá-lo a permanecer em diferentes zonas em momentos diferentes ao longo da aula.
Para adicionar a barra, clique no seu nome de usuário no canto esquerdo do seu Peloton, clique no símbolo de engrenagem vermelha no canto awesome esquerdo e clique em Preferências. Em “Zonas de energia”, clique em “Editar zonas de energia” e “Valor personalizado”. Aqui, você insere a saída média do seu passeio de teste de FTP de 20 minutos e clica em “OK”. Certifique-se de que “Show Energy Zones” esteja selecionado.
À medida que você fica mais em forma, você pode encontrar certas zonas de energia mais fáceis de alcançar. Você pode então refazer seu teste de FTP e ajustar as zonas. Saiba mais sobre Treinamento Energy Zone no Peloton aqui.
Quais são os benefícios de conhecer suas zonas FTP?
Se você estivesse pedalando em uma corrida, você não começaria com seu esforço máximo. Fazer um teste de FTP ou conhecer suas zonas de FTP o ajudará a entender melhor suas habilidades de ciclismo, para que você possa se esforçar e acelerar melhor nos treinos.
Além disso, um teste FTP é um marcador brilhante para ver como você está progredindo em seu treinamento de ciclismo. Quanto mais apto você ficar, maior será o seu FTP. Os treinadores de ciclismo recomendam fazer seu FTP a cada seis semanas, se você estiver fazendo um treinamento sério.
Por fim, conhecer suas zonas de treinamento é tremendous importante quando se trata de não treinar demais. É tentador pular em sua bicicleta e fazer um esforço máximo a cada sessão, mas essa é uma maneira infalível de treinar demais, o que geralmente resulta em lesões. Saber quando você está no modo de recuperação e quando está no modo de ritmo é importante se você estiver pedalando regularmente.
Como você encontra o teste FTP no Peloton?
Você encontrará o teste FTP onde você encontra suas aulas na Peloton Motorbike. É um teste de 20 minutos, e é uma boa ideia fazer um aquecimento antes. Ao contrário de outros passeios, o teste é projetado para deixá-lo exausto – é um teste de sua resistência e condicionamento físico, e não deve ser encarado de ânimo leve! Pelotão tem postagem do weblog sobre como gabaritar o teste FTP, mas o nosso conselho most important é fazer este com pernas frescas e ter uma toalha à mão.
Para melhorar seu FTP, tente adicionar mais subidas ou sprints mais rápidos aos seus treinos em vez de optar por passeios lentos e constantes.
[ad_2]