[ad_1]
O hype está se desenvolvendo em torno do iPhone 14 Max, uma interpretação de quadro maior do iPhone 14 escantilhão, dando às pessoas a escolha de acrescer o volume sem ir para o Pro. Isolado que jamais é o exemplar que me interessa.
Esse seria o iPhone 14 escantilhão, ou mais provavelmente o iPhone 14 Pro, com sua quadro de 6,12 polegadas.
A desculpa é que cheguei à retoque de que muro de 6,1 polegadas é o melhor volume de quadro para único smartphone. Permita-me formar.
Vasto estação melhor
Meu adiante smartphone foi o iPhone 4s, único dispositivo adorável que parecia único curto computador feiticeiro na estação. Presentemente olhando por cume de seu corpo desfragmentado – graças a uma bateria inchada – eu me interesse para evocar uma vez que fiz algo em uma garota quadro de 3,5 polegadas.
Tudo perfeitamente compreensível, já que praticamente todos os telefones topo de traço que testei nos últimos anos foram uma fera de quadro extenso; mais recentemente, tenho usado o Google Pixel 6 Pro com sua quadro de 6,7 polegadas, o Oppo Find X5 Pro igualmente com 6,7 polegadas e o Samsung Galaxy S22 Ultra com sua quadro expansiva de 6,8 polegadas. Isso para jamais discursar do Samsung Galaxy Z Fold 3 e sua quadro dobrável.
E eu constantemente fui em prol disso, pois adorava adoptar telefones de quadro extenso; o extensão extra é ótimo para elaborar coisas em deslocação, salvo testemunhar a vídeos e jogar.
Todavia isso mudou devagar e cheguei à retoque de que jamais há mendicidade genuíno de os telefones terem telas com mais de, digamos, 6,2 polegadas.
Essa diferença de coração tecnológico entrou em força em 2020, com o Google Pixel 5.
Telefones de algibeira perfeitos para pandemia
Eu já tinha falado a respeito de por que o Pixel 5 estação meu telefone Android predilecto de 2020, contudo minha regularidade ordenado de testes de telefone me afastou do Pixel de última criação do Google. No entanto, deixou único efeito eterno.
A desculpa para isso foi em parcela porque o Pixel 5 é único telefone adorável, contudo igualmente devido às restrições de coronavírus de 2020 até 2021.
Graças à pandemia de Covid-19, dei por mim a elaborar muitas caminhadas para abalar aos confins do meu curto apartamento. E isso significava haver único telefone que facilmente deslizava no meu algibeira sem sentir que estava carregando uma chapa de vidro, contudo tinha extensão na quadro suficiente para eu permanecer de olho no Slack, Gmail e assim por defronte. Então, o Pixel 5 foi único favor cauteloso para minha bibiografia erradio.
Ao me assestar a uma quadro menor do que o usual, percebi que muro de 6 polegadas é suficiente (pare de chocarrear na parcela de trás), tudo graças à adoção de molduras cada turno mais finas por muitos smartphones recentes. Isso ficou meta quando mudei para o Samsung Galaxy S21, pois sua quadro plana de 6,2 polegadas com molduras de aperfeiçoamento fazia juízo bem maior do que realmente estação, contudo ainda estação utilizável com uma mão.
Presentemente, meu telefone preposto é o iPhone 13 Pro, que acho que acertou em farto na fórmula. A harmonia de sua quadro Retina de 6,1 polegadas e bordas planas significa que a quadro parece adequadamente extenso, contudo o telefone ainda é fácil (para mim, velo menos) de adoptar com uma mão: a carência de bordas arredondadas igualmente significa que o telefone jamais parece que vai aplainar das minhas mãos durante uma cheia de torneiras.
Por outro renque, o iPhone 13 Pro Max de 6,7 polegadas usado por alguns de meus colegas parece uma lousa de metal e vidro. Asseverativo, é etéreo do nosso melhor telefone, contudo jamais posso largar de matutar que o design rés parece desenxabido para único telefone em tal grau extenso; Eu jamais acho que o design dos rumores do 14 Max ou Pro Max igualmente mudará isso. De vestuário, a encadeamento iPhone 14 Pro está propensa a depreender único acréscimo de câmera maior.
Apoiando ainda mais minha crítica de que o iPhone 13 Pro é sem incerteza meu recente telefone predilecto, está o vestuário de que – ao desconforme da compartimento entre o Galaxy S22 e o Galaxy S22 Ultra – você jamais faz grandes concessões, optando velo iPhone 13 Pro a respeito de o iPhone maior 13 Pro Max, salvo único ligeiro galanteio na espaço da bateria.
E acho que mais fabricantes de telefones deveriam escoltar o exemplo da Apple cá (asseverativo, eu sei que houve diferenças entre o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max). Eu quero que haja mais telefones emblemáticos que venham no que actualmente se poderia invocar de volume central, sem comprometer as especificações da câmera ou o armazenamento.
Por exemplo, gostaria de presenciar o Google Pixel 7 brindar dois tamanhos de quadro, contudo jamais coagir as pessoas a adquirir o aparelhamento Pro maior se quiserem uma câmera extra ou uma quadro de 120Hz. E embora possa resultar em único excesso de alternativa, quiçá a traço Galaxy S23 possa brindar único exemplar Ultra com opções de quadro extenso e média.
Eu estaria bastante visível de que existem algumas pessoas que gostariam disso. Embora o iPhone 13 mini possa ser único fracasso de vendas, vi bem mais pessoas com 13 Pros do que 13 Pro Max-es.
Com isso em mente, posso me presenciar optando velo iPhone 14 Pro em algum exemplar Max. Todavia em uma quimera mais ampla, acho que é hora de os fabricantes de telefones abraçarem a teoria de que você jamais precisa de uma quadro excessivo para ser único telefone necessário, exclusivamente especificações e recursos matadores. E uma quadro de 6,1 polegadas pode ser o volume apurado.
[ad_2]