[ad_1]
O que quer que esteja na água na HBO Max – european quero um pouco. Acabei de assistir a outro programa da HBO Max (seguindo Barry na semana passada), e me deixou me perguntando como posso perder um programa tão bom da primeira vez.
É provavelmente porque european sou um dos Essa pessoas que querem que um programa tenha uma segunda temporada antes de me comprometer a mergulhar. A lista de programas cancelados da Netflix que só fizeram uma temporada realmente está levando meu cérebro a esperar que um programa seja renovado?
De qualquer forma, acabei de assistir a uma primeira temporada inteira de um programa em menos de um dia – começando na minha caminhada noturna na noite passada e só parando para dormir antes de assistir aos dois episódios finais antes do trabalho. E european não sou esse tipo de observador de TV. European gosto de deixar um display respirar um pouco, não inalá-lo como se european estivesse devorando um prato gorduroso em um jantar à meia-noite.
É por isso que estou com pressa de assistir Hacks, uma comédia da HBO Max estrelada por Jean Good como o comediante veterano e a corajosa Deborah Vance de Las Vegas. Hacks está prestes a voltar, então estou com vontade de me atualizar. É um daqueles programas que recebe novos episódios semanalmente, e european realmente gosto de assistir a um programa ao vivo enquanto ele vai ao ar. Você pode conversar sobre isso com as pessoas semana a semana, e você não tem a pressão de acelerar (culpado).
Então, eis por que Hacks – um programa que me empurrou através de uma enorme variedade de emoções – deve subir para o topo da sua fila.
Por que european amo tanto Hacks
Sabemos que o mundo da comédia stand-up está repleto de homens terríveis, ou pelo menos deveríamos seguir a última década. E enquanto Hacks inclui histórias e exemplos desses critérios (e uma terrível apresentadora de uma noite de comédia vem à mente), é mais sobre como é difícil ser uma mulher “difícil” nesta indústria.
Uma comédia no native de trabalho onde o native de trabalho é Las Vegas, Hacks encontra Deborah Vance (Good) em um ponto de sua carreira em que (como muitas mulheres em seus anos mais velhos) ela está sendo empurrada para o lado. Perto de seu 2.500º display no fictício cassino Palmetto, Deborah é informada pelo CEO da Palmetto, Marty Ghilain (Christopher McDonald, também conhecido como Shooter McGavin de Glad Gilmore), que ela fará menos displays a partir de agora. Na verdade, ele quer tirar as datas dos displays de fim de semana dela fora da mesa. E foi aí que european comecei a rir.
Quando Deborah fica sabendo do display musical que vai substituí-la, ela perde a paciência pelo telefone. É um dos meus momentos favoritos, em parte porque o grupo a cappella que a substitui é tão exagerado e bobo que você não pode deixar de ficar do lado dela. Mesmo que, você sabe, você não pain as piadas dela tão engraçadas. Porque aqui está a coisa sobre a comédia de Deborah Vance: é meio ampla. Não é nervoso. Não é quadril. E isso é parte do problema dela, já que ela não mudou exatamente seu ato ao longo dos anos.
Entra Ava Daniels (a novata Hannah Einbinder), uma jovem escritora de comédia em ascensão que foi basicamente banida da indústria por causa de um tweet sobre um político hipócrita.

Ava e Deborah se conhecem graças à cutucada de Jimmy (Paul W. Downs, de Vast Town), o gerente que ambas empregam. Nenhum gosta da ideia de trabalhar com o outro: Deborah escreve suas próprias coisas e Ava quase torce o nariz com a ideia de trabalhar com alguém que vende caftans em QVC nas horas vagas.
E mesmo que eles discordem no início, Deborah traz Ava a bordo depois que ela se encaixa sob a pressão de comentários sarcásticos, menosprezando sua aparência pessoal. É assim que você ganha a confiança de um comediante: dando o melhor que você recebe. Os dois emblem se tornam um native de trabalho difícil de assistir, pois Deborah deixa Ava constrangida sobre seu corpo e faz muitas perguntas pessoais.

Dito isso, à medida que os dois se conhecem, Hacks me conquistou. Deborah e Ava são pessoas imperfeitas pelas quais vale a pena torcer, que começam a torcer uma pela outra. Ava é uma bagunça da melhor maneira, e a casca dura de Deborah foi desenvolvida após algumas traições bastante brutais. Não vou estragar nada disso, mas pelo menos uma revelação realmente me surpreendeu.
Por que você deveria assistir Hacks hoje à noite

Terminar Hacks o mais rápido que pude não technology exatamente necessário. Sua primeira temporada tem 10 episódios e cada um tem cerca de meia hora. E Hacks volta em 12 de maio, dando a você pace mais do que suficiente para assistir a um episódio por dia e pular um dia, se necessário.
Mas não me culpe se você se encontrar hipnotizado por Hacks, como Ava nos caça-níqueis de Las Vegas. Mas fique de olho nos quatro episódios do meio.
Os melhores episódios de hacks

De “Falling” (episódio 5) a “1.69 Million” (episódio 8), Hacks vai em uma lágrima absoluta. Falling não é apenas uma montanha-russa absoluta de um episódio, mas a filha de Deborah, DJ (Kaitlin Olson de It is All the time Sunny in Philadelphia) tem alguns momentos incríveis em “Tunnel of Love” (episódio 7). O melhor do grupo é sem dúvida “New Eyes”, que poderia ter sido o episódio que Jean Good enviou para consideração de prêmios.
Portanto, certifique-se de ter cerca de duas horas livres se ativar o episódio 5 – você pode apenas necessidade para terminá-lo. Dito isto? Hacks não se estabilizam após o episódio 8. O episódio 10 fica surpreendentemente comovente e triste, de uma forma que fiquei realmente impressionado.
Landscape
Assisti compulsivamente a primeira temporada de Hacks e não me arrependo. Parte da minha motivação é que estamos em um momento muito bom para novos programas de TV, e isso é apenas no HBO Max. A segunda temporada de The Flight Attendant e a segunda temporada de Made for Love lançam novos episódios todas as quintas-feiras (e a terceira temporada de Atlanta sempre me surpreende nas noites de quinta).
A terceira temporada de Barry chega com novas edições todo domingo, e o resto das minhas horas vão começar a ser preenchidas com displays que european sei que preciso dar uma probability. Nossa bandeira significa morte e nós possuímos esta cidade ambos estão lá na minha fila, e european sei que já preciso vê-los.
Então, sério: dê uma probability ao Hacks, se você ainda não o fez. Tente novamente se precisar. Apenas certifique-se de não enlouquecer demais na próxima vez que for a Las Vegas. Hacks mostrarão por que isso é uma má ideia.
 
[ad_2]