Carregando, por favor aguarde...
Pular para o conteúdo

google: Google removeu milhões de perfis falsos, avaliações e edições ‘abusivas’ do Maps

[ad_1]

Google Mapas é um dos aplicativos mais populares da casa do Google. Milhões de pessoas o usam para navegação e com tantos usuários, há possibilities de que também haja alguns maus atores. O Google, em um publish no weblog, detalhou como elimina informações irrelevantes e ofensivas.
Na postagem do weblog, o Google disse que às vezes os fraudadores tentam atualizar informações comerciais nos Perfis comerciais do Google com edições abusivas. “Em 2021, impedimos que mais de 100 milhões dessas edições fossem publicadas graças aos nossos avanços contínuos em modelos de aprendizado de máquina que melhoraram nossa capacidade de detectar atividades de bots e descobrir padrões de atividades suspeitos”, escreveu Pavithra Kanakarajan, gerente de produtos do grupo, gerado pelo usuário Conteúdo, Google.
Kanakrajan escreve ainda que, devido às melhorias nas tecnologias de aprendizado de máquina do Google, ele identificou e removeu mais de 7 milhões de perfis comerciais falsos do Google Maps. Além disso, o Google interrompeu mais de 12 milhões de tentativas de maus atores para criar perfis comerciais falsos e quase 8 milhões de tentativas de maus atores para reivindicar perfis comerciais que não pertenciam a eles. Além disso, o Google desativa mais de 1 milhão de contas de usuários devido a atividades que violam a política, como vandalismo ou fraude on-line.


Comentários falsos, fotos desfocadas foram removidas

Há muitos indivíduos e grupos que tentam usar avaliações falsas como uma tática para prejudicar empresas locais – muitas vezes estimuladas pela atenção pública sobre diferenças de opinião – por meio do Google Maps. Em 2021, para impedir que conteúdo violador apareça nos Perfis de empresas do Google, o Google colocou proteções em mais de 100.000 empresas após detectar atividades suspeitas e tentativas de abuso.
Google também bloqueou ou removeu mais de 95 milhões de avaliações que violavam a política, das quais mais de 60.000 foram removidas devido a casos relacionados à COVID. Além disso, o Google bloqueou ou removeu mais de 190 milhões de fotos e 5 milhões de vídeos borrados, de baixa qualidade ou violou suas políticas de conteúdo.

.




[ad_2]