[ad_1]
Elevador Logitech: Especificações
Preço: $ 69,99
DPI máximo: 4.000
Botões: Seis
Tamanho: 4,3 x 2,8 x 2,7 polegadas
Peso: 4,4 onças
No segundo em que você colocar as mãos no mouse Logitech Raise, provavelmente saberá se o ama ou o odeia. Como o Logitech MX Vertical, o Raise vira o design padrão do mouse completamente de cabeça para baixo – ou, mais precisamente, de lado. Ao usar este periférico, você o segurará mais como uma xícara de café do que um mouse tradicional, com a mão girada em um ângulo de 90 graus. Dependendo de suas preferências, isso será emocionante ou inconveniente.
Depois de superar o design não convencional do elevador, ainda há muito o que gostar. Como a maioria dos mouses Logitech, o Raise é rico em recursos, desde seus úteis botões extras até seus perfis facilmente alternáveis. O dispositivo possui uma duração de bateria incrivelmente longa e vem em algumas combinações de cores interessantes. Por US $ 70, também é um pouco mais barato que os outros mouses de produtividade de ponta da Logitech.
Por outro lado, o Raise é executado em device imperfeito e pode simplesmente realocar a dor no pulso, em vez de eliminá-la. Proceed lendo para obter nossa análise completa do Logitech Raise.
Revisão do Logitech Raise: Design
A primeira coisa que você notará sobre o Logitech Raise é que ele não tem a forma de um mouse tradicional. Em vez disso, o Raise é o que é conhecido como “mouse vertical”, que é essencialmente o que você obteria se virasse um mouse commonplace de lado. Isso significa que a maioria dos botões do Raise está no lado direito e você o segurará com uma pegada completamente diferente.
De um modo geral, os mouses verticais podem ser benéficos para usuários com problemas de túnel do carpo e punhos semelhantes, uma vez que esses periféricos não exercem muita pressão sobre o ligamento do carpo. Vale a pena notar que a Logitech não faz nenhuma alegação médica sobre o Raise, no entanto, nem um mouse ergonômico garante aliviar quaisquer sintomas.

Depois de superar a aparência estranha do Raise, ele tem todos os recursos que você esperaria de um mouse Logitech de última geração. Na face, você encontrará um botão de clique com o botão direito, um botão de clique com o botão esquerdo, uma roda de rolagem clicável e um pequeno botão round que, por padrão, diminui a velocidade do cursor. (No entanto, você pode programá-lo para fazer o que quiser.) No lado esquerdo do mouse, há dois botões de polegar programáveis. Abaixo, você encontrará um botão de mudança de perfil, um botão liga / desliga e o compartimento da bateria, que acomoda uma única bateria AA e um dongle USB sem fio.

Vale ressaltar que o Raise vem em três esquemas de cores: Faded Grey (branco e off-white), Graphite (preto e cinza) e Rose (rosa e, bem, rosa). O equipamento de produtividade geralmente é todo preto, o pace todo, então é bom ver um pouco de variedade neste departamento.
Revisão do Logitech Raise: Recursos
Mais do que qualquer outra coisa, o design incomum do Logitech Raise o diferencia de outros mouses de produtividade. Embora tenhamos visto esse perfil antes no MX Vertical, o MX Vertical também technology um mouse muito maior. Mouses verticais simplesmente não são tão comuns, e isso é duplamente verdadeiro para “mouses verticais que também são periféricos de produtividade de ponta”. Se você deseja um mouse vertical pequeno a médio de um grande fabricante com muitos recursos de device, o Raise pode ser sua única opção.

O elevador tem alguns outros recursos interessantes se você estiver disposto a fazer algum trabalho braçal, no entanto. Em primeiro lugar, há a funcionalidade “easy-switch”, que está presente na maioria dos mouses de produtividade top rate da Logitech. Você pode conectar o Raise com até três dispositivos diferentes simultaneamente — um desktop, um computer e um pill, por exemplo. O dispositivo oferece funcionalidade sem fio Bluetooth e USB, portanto, isso é relativamente fácil de fazer. Então, quando você quiser alternar entre os dispositivos, basta pressionar um botão na parte inferior do mouse. É um recurso inteligente e sem esforço, com benefícios tangíveis para usuários com várias máquinas.
Revisão do Logitech Raise: Logi Choices+ device
Também vale a pena discutir o device Logi Choices+ aqui, pois é assim que você controlará muitos dos recursos opcionais do Raise. Este device ainda está em versão beta, mas você ainda pode realizar tudo o que o programa mais antigo, Logi Choices, permite. Você pode ajustar a sensibilidade de pontos por polegada (DPI), embora o Choices + apenas chame isso de “velocidade do ponteiro” e use porcentagens em vez de números reais. Este é um golpe para usuários avançados, embora talvez seja mais compreensível para iniciantes.
O Choices+ também permite reprogramar botões, embora o recurso seja imprevisível. Se você deseja preparar um perfil do 0, tem várias opções para cada botão, desde iniciar aplicativos até deslocar-se para a esquerda e para a direita em um documento. No entanto, o Choices+ também pode configurar perfis automáticos, que nem sempre são baixados corretamente. Por ser um device beta, os usuários terão que esperar por um patch, ou então programar os próprios perfis.

Por fim, o Choices+ permite ativar o Glide, que permite rolar facilmente por várias telas de computador e até arrastar e soltar arquivos. Isso é útil se você tiver um desktop e um computer lado a lado, embora não seja um recurso decisivo.
Revisão do Logitech Raise: Desempenho
Usei o Raise como meu mouse commonplace durante a maior parte de uma semana de trabalho e saí com sentimentos contraditórios. Apesar de seu design incomum, o Raise ainda é notavelmente intuitivo e fácil de usar. Depois que me acostumei a segurar minha mão de lado, consegui navegar na Internet, digitar documentos do Phrase, ouvir música, me comunicar no Slack e navegar pelo Home windows normalmente. O Raise é um mouse de produtividade competente com alguns recursos extras úteis.

Por outro lado, encontrei o mesmo problema com o Raise que com o MX Vertical: um único ponto de pressão no meu pulso. O elevador não pressionou a parte inferior do meu pulso, mas ainda havia um único ponto de contato entre a lateral do meu pulso e o mouse pad. Como tal, o uso do Raise ainda causava desconforto ao longo do pace, apenas em um native diferente do que european estava acostumado. Não havia “curva de aprendizado” para segurar o mouse de forma diferente; esta é apenas a posição para a qual sempre gravitei.

Perguntei a um representante da Logitech sobre isso, e ele explicou que, assim como um mouse comum não é confortável para todos, também não é um mouse vertical. O propósito do Elevador não é ser uma panacéia para todos que já sentiram dor no pulso; é simplesmente outra opção que vale a pena explorar. Como tal, european recomendo que você tente colocar as mãos no Raise, ou um mouse vertical comparável, antes de investir US $ 70 nele.
Revisão do Logitech Raise: duração da bateria
A bateria do elevador é uma faca de dois gumes. A Logitech anuncia que o Raise pode durar até 24 meses com uma única carga, embora a empresa não especifique exatamente quais condições facilitariam isso. Posso dizer que em meus próprios testes, a carga não caiu abaixo de 100% após alguns dias de uso contínuo no escritório. Supondo que o mouse perca cerca de 1% de carga por semana, isso de fato o colocaria de acordo com a estimativa da Logitech.
Por outro lado, ter que substituir as baterias em um mouse top rate parece um pouco desatualizado e um desperdício. Muitos mouses nessa faixa de preço, incluindo o MX Any place 3 da Logitech, oferecem baterias recarregáveis.
Revisão do Logitech Raise: Veredicto
O Logitech Raise tem um design idiossincrático, que pode não funcionar para todos. Tem alguns problemas de device para resolver, e uma bateria recarregável teria sido bom. Ainda assim, o elevador tem muito o que gostar. Desde seu design impressionante até seu excelente desempenho e seus práticos recursos extras, o Raise é um acessório valioso para produtividade hardcore e computação geral.
Usuários com mãos maiores provavelmente vão querer o MX Vertical, enquanto os fãs de mouse mais tradicionais podem ficar melhor com o Logitech MX Grasp 3. Caso contrário, dê uma olhada no Raise se você tiver problemas nas mãos e/ou pulsos pequenos.
[ad_2]