[ad_1]
Sennheiser Sport True Wireless: Especificações
Cores: Negro; mira
Bibiografia conveniente da bateria (classificada): 9 horas; 27 horas (estojo de carregamento)
Conectividade: Bluetooth 5.2 (codecs: SBC, AAC e aptX)
Pertinácia à chuva: Positivo (classificação IP54)
Volume: 2,5 x 1,5 x 1,6 polegadas (fones de orelha + estojo de carregamento)
Peso: 0,23 onças (por botão); 1,47 onças (estojo de carregamento)
A Sennheiser lançou seus primeiros fones de orelha sem cordão esportivos: o Sport True Wireless. Carregando os mesmos drivers e configurações de som que o carro-chefe Momentum True Wireless 3, levante amostra tem o som, a força e a pertinácia para executar alguns dos melhores fones de orelha de exercício transpirar.
Porém, uma vez que recém-chegado, esses botões exigem condicionamento em áreas específicas. Os níveis de alívio são imprevisíveis, dependendo do seu limiar de compaixão, e alguns dos recursos de som jamais funcionam exatamente da arrumação que a Sennheiser pretendia.
Veja quais modelos estão entre os melhores fones de orelha que testamos. E se você quiser uma pechincha verdadeiro, dê uma olhada em nossas escolhas para os melhores fones de orelha baratos para corrida.
Enquanto isso, veja uma vez que o Sennheiser Sport True Wireless se compara a alguns dos artistas de escol da classe.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: valia e disponibilidade
O Sport True Wireless pode ser adquirido por US$ 129 no site da Sennheiser ou nos principais varejistas online, incluindo Amazonas e Melhor Aquisição. Ele vem em negro ou mira. Anexo da arca há singular estojo de carregamento, talinga de carregamento USB-C, cicerone acelerado, quatro conjuntos de aletas de tamanhos diferentes, três conjuntos de pontas de ouvido abertas de tamanhos diferentes, três conjuntos de pontas de ouvido fechadas de tamanhos diferentes e singular amarrilho.
Esses botões enfrentam resistente afluência de alguns dos melhores fones de orelha esportivos da estrato intermediária. Dois que vêm à mente são o cheio Amazfit PowerBuds Pro (US $ 142) com rastreamento de condicionamento físico integrado e o impressionante Jabra Escol Active 4 (US $ 119).
Para todas as últimas vendas de fones de orelha sem cordão, marque nossa página de melhores ofertas de fones de orelha.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: Design e alívio
O Sport True Wireless se assemelha ao CX Plus: em blocos e grosso com detalhes mínimos. À excepção de os painéis de toque de vidro para singular exterior completamente plástico. A marca da Sennheiser é gravada em ouro rosa defronte. Aletas emborrachadas são instaladas para maior equilíbrio. A classificação IP54 igualmente torna esses botões resistentes a poeira, transudação e respingos.
Quanto ao estojo de carregamento, é praticamente o estojo CX Plus, contudo com três diferenças visíveis. Há singular sinceridade na lateral para atravessar o amarrilho. Observe o logotipo dourado na parcela tá. Posteriormente, há o encerramento marchetado na parcela traseira que veda a porta de carregamento. Ainda é fornido em confrontação com os estojos Escol Active 4 e PowerBuds Pro, contudo zero bem oneroso ou inoportunidade de conduzir.

A variação de pontas e barbatanas permite singular ajustamento ideal, acomodando ouvintes com formatos de ouvido menores ou antepassados e travando os botões no sítio durante os treinos. Nem uma turno eles caíram ou exigiram ajustes em corridas de 5K.

O alívio jamais foi tal maneira aprazível quanto eu gostaria. Escolher os botões por mais de 2 horas seguidas levou a alguma compaixão ao volta da valva. O Escol Active 4 é mais confortável.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: controles e adjutor do dedo
Os ouvintes recebem uma variação de controles de mídia que podem ser atribuídos a diferentes métodos de aproximação (toques cândido, duplos, triplos e longos) no aplicativo complementar. Esses controles consistem em imitação, gerenciamento de chamadas, assistência do dedo e massa. Alguma coisa estrangeiro a cerca de o esquema de controle é que ele jamais permite que você ative os modos de Acústica Ajustável (mais a cerca de isso após), contudo há uma escolha para amarrar/desenganchar os botões.

A exactidão do toque foi decente com os painéis registrando gestos de toque na maioria das vezes. Esses botões poderiam possuir se apaniguado da intervalo automática, contudo a Sennheiser optou por deixá-lo excepto da rol de recursos.

A experimento do adjutor do dedo foi bem igual ao Momentum True Wireless 3. O bloco de microfones da Sennheiser demonstrou formidável congratulação de articulação ao adoptar Bixby, Google Assistant e Siri, todos os quais captaram comandos de brado tal maneira apressadamente quanto respondem a eles. No entanto, uma vez que o Momentum True Wireless 3, o Google Assistant estava com bugs. Houve momentos em que o apelação atrasou e levou alguns segundos para ser ativado. Acolá disso, parou de funcionar constantemente que perguntei qual idade o meu imediato ocorrência. Eu tive que desconectar e reconectar os botões para que o apelação funcionasse corretamente.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: jeito do som
A Sennheiser se esforçou seriamente para executar esses botões esportivos de formidável som. Eles possuem drivers de 7 mm, escora a codec de áudio aptX, várias configurações de som e singular transdutor TrueResponse dono. O que você obtém é singular som dinâmico e entusiasmado, delicado para fomentar os treinos.

O groove de inferior em “Spoons” de Rudimental aumentou meus níveis de vigor antes de uma corrida. Senti a bateria ancorar em meus tímpanos, e a risca de inferior esparsa tinha uma reverberação sólida que viajava progressivamente lã corpo. Esse mesmo arrebatamento foi transferido para “Human” de Rag’n’Bone Man, onde os graves estrondosos eram impactantes e bravo equilibrados, deixando superfície suficiente para escutar os elementos percussivos e sintetizadores crescentes.

O perfil canoro da Sennheiser é esplêndido por si solitário, contudo pode ser personalizado de várias maneiras. O à frente é o Sound Check, uma utensílio criativa que adapta maquinalmente o som à sua audição por meato de singular teste de audição. Há igualmente o EQ para concertar manualmente os graves, médios e agudos ou adoptar entre sete predefinições diferentes: Rock, Pop, Dance, Hip Hop, Classical, Movie e Podcast. Me chame de tendencioso, contudo minha predefinição de conferência de som teve singular desempenho bem melhor do que a seleção da Sennheiser. Alguns deles soaram quase idênticos uns aos outros (Dance e Hip Hop), e os médios foram mais equilibrados no meu preset.

Várias faixas foram tocadas em diferentes gêneros musicais da Apple Music e Spotify. Fiquei prazenteiro com a jeito do streaming trilho Bluetooth 5.2 trilho aptX (Google Pixel 6 Pro) e AAC (MacBook Pro). O codec SBC igualmente é suportado.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: acústica amoldável
Outra arrumação pela qual a Sennheiser ampliou a personalização de som é com o apelação Adaptable Acoustics, que funciona de configuração intercambiável com as pontas incluídas. Existem dois modos: Aware e Focus.
O Focus foi crescido para hábito na liceu com as pontas dos ouvidos fechadas, isolando o som para uma apresentação mais completa. A pandemia do COVID-19 e uma moçoilo garota me impediram de entrar em algum liceu, contudo usei o guisa ao me exercer em morada. Funcionou uma vez que solicitado e nenhuma das distrações ao volta da quarto me impediu de executar flexões e erecção de peso. No entanto, jamais fiquei prazenteiro com a atenuação considerável nos graves.

Aware tenta ser uma interpretação mais complexa da audição envolvente, contudo irregularidade. Seu algoritmo estabelecido com as pontas dos ouvidos abertos foi projetado para “condensar o soído expedido lã corpo”, o que significa que bloqueia sons uma vez que batimentos cardíacos ou passos, enquanto ainda permite que você ouça “mais do envolvente”. Eu não ouvi meus pés correndo ao adoptar outros modos de escuta envolvente.
Esse guisa quase jamais permitia a aproximação de sons externos e aumentava os níveis de graves, o que tornava mais árduo escutar o que estava acontecendo do flanco de excepto. Sennheiser teria sido melhor infligir o guisa Transparent Hearing do CX Plus.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: recursos especiais e aplicativo
A funcionalidade estendida é executada através do aplicativo Sennheiser Smart Control. A maioria dos recursos que discuti em detalhes são todos acessíveis cá, incluindo personalização de controle, Focus/Aware, Sound Check e Equalizer com várias predefinições. Tudo o que resta é uma cargo de desligamento automático, indicador de nível de bateria, forma de conexões para testemunhar a rol de dispositivos emparelhados anteriormente e alternâncias para várias funções.
É compreensível por que a Sennheiser renunciaria ao cancelamento de soído ativo (ANC) ao apreciar o valia inferior. No entanto, a ineficácia do Focus/Aware deixa os usuários querendo singular fidedigno guisa de audição envolvente.

Esses botões igualmente estão faltando singular dos recursos mais recentes da Sennheiser: Zonas de Som. Isso permite que você personalize as configurações de EQ para locais específicos e ajustamento o áudio dinamicamente com suporte na localização.
Outra coisa que está faltando é uma cargo Find My Buds.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: durabilidade da bateria e estojo de carregamento
Você está olhando para algumas das baterias de maior durabilidade para fones de orelha sem cordão esportivos: 9 horas por fardo. Isso equivale ao Amazfit PowerBuds Pro e supera o Escol Active 4 da Jabra (7 horas). Eu estava bravo com os quatro dias de hábito ordeiro (2 horas diárias) que esses botões forneceram antes de recarregar.

O estojo de carregamento dura até 27 horas. Porquê constantemente digo, algum gabinete que venha com mais vigor manejável do que o gabinete AirPods (24 horas) é generoso no meu cartapácio. Uma fardo rápida de 15 minutos oferece 1 hora de temporada de audição.
O Sport True Wireless jamais suporta carregamento sem cordão.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: jeito e conectividade das chamadas
Porquê singular fone de orelha de chamada, o Sport True Wireless idade razoável. As chamadas de brado e vídeo eram altas e claras, e minha esposa mencionou que minha brado soava mais profunda do que o habitual. Todas as conversas que tive incorporado de morada ofereciam resultados satisfatórios, a partir de que houvesse o mínimo de soído de fundo; os microfones capturam bem som envolvente. O flanco de excepto igualmente jamais foi tal maneira malévolo, embora a pertinácia ao ventania nesses botões seja uma das piores que testei.

O Bluetooth 5.2 funciona uma vez que deveria: de configuração rápida e confiável. A ligação com dispositivos foi perfeita. Os botões emparelhariam maquinalmente com meu derradeiro dispositivo grato ao exturquir o estojo de carregamento. Alcance amplificado até 40 pés, que é maior do que a maioria dos fones de orelha sem cordão (est. 35 pés).
O Google Fast Pair com singular toque e a tecnologia multiponto (jungir dois dispositivos simultaneamente) são MIA.
Revisão do Sennheiser Sport True Wireless: Veredicto
O Sport True Wireless é uma lhaneza ilustre para a Sennheiser na classe de fones de orelha esportivos. Ele estabelece a marco uma vez que singular player de horário exímio, bravo por estética indestrutível, bateria de longa durabilidade, ajustamento personalizado e som instável.
Nem tudo é singular home run. O apelação Acústica amoldável da Sennheiser jamais é singular substituto adaptado para o guisa Nitidez. A pouquidade de recursos sem cordão populares (Find My Buds, tecnologia multiponto e carregamento sem cordão) igualmente jamais funciona em prol desses botões. Ao mesmo temporada, idade de se aguardar compromissos, mormente a singular valia relativamente sincero.
Nessa nota, o Sport True Wireless se destaca uma vez que uma alternativa matraqueado para audiófilos que desejam estrear sua passeio de condicionamento físico com uma nota subida.
[ad_2]