[ad_1]
Batalha nas Estrelas ou Estirão nas Estrelas? Assim uma vez que as próprias franquias, a antiga guerra dos fandoms parece não expirar. As duas franquias “Star” estão em desacordo há quase ducto cem.
Recolher! Esta pilastra faz quinhão de uma sucessão manente em que compartilhamos o que os membros da equipe do Tinido’s Guide estão jogando e gostando actualmente, com o objetivo de ajudá-lo a descobrir ótimos jogos que você pode haver desaparecido. Jamais deixe de certificar nossa última acesso, onde falamos a respeito de por que você deve certificar Horizon Cifra Dawn.
Neste alvo de semana, a bravio rivalidade de fábula científica chega ao Tinido’s Guide, com algumas ações clássicas de videogames Wars and Trek. O editor automotivo Tinido Pritchard está voltando para uma galáxia bem longínquo, com uma novidade jogada de Star Wars: Knights of the Old Republic. Enquanto isso, o editor sênior Marshall Honorof estará afundando seus dentes no desavença espacial em temporada autêntico de Star Trek: Armada II.
Esses jogos jamais poderiam ser mais diferentes, assim uma vez que suas franquias-mãe, e nossos dois editores têm razões extremamente diferentes para jogá-los. Em uno globo de conflitos intermináveis de “estrelas”, qual dos jogos parece mais interessante para você?
Star Wars: Cavaleiros da Engelhada República
Levante alvo de semana, duas coisas estão definitivamente acontecendo na minha mansão. A primeira é que minha dulcinéia vai presenciar ao Festival Eurovisão da Música, todas as três horas e meia dele. Enquanto isso, estarei velado em qualquer sítio no caminhar de eminente, por fim voltando a jogar Star Wars: Knights of the Old Republic no Xbox.
Apesar do veste de eu adorar de Star Trek (mais do que a maioria das pessoas ultimamente, a pressentir lã transcursão online), os videogames da franquia não me atraíram. A teoria de Star Trek: Bridge Crew, jogado em VR, me seduziu, porém não peguei uma abastamento. Minha aversão pelos controladores de deslocação do PlayStation e o veste de jamais haver uno ótimo fone de orelha VR são os culpados por isso.
KOTOR tem mundos abertos, sabres de fulgor, batalhas espaciais, uno maloio mau, uma super-arma que domina a galáxia e uno mexerico que vai executar você permanecer “oh merda!” em mais de uma aberta.
Star Wars, por outro renque, continuamente foi uma raconto mudado. A franquia geralmente tem bem mais apelo mainstream do que Trek, e isso se reflete nos tipos de videogames que surgiram ao comprido dos anos. Joguei vários jogos diferentes de Star Wars ao comprido da minha puberdade, quando os videogames eram mais uma aquisição de esplendor do que são actualmente.
Mais ao assunto, parecia ter bem mais inconstância entre os títulos. Tínhamos jogos de ação em terceira criatura, uma vez que Obi-Wan e The Force Unleashed; desavença espacial da sucessão Starfighter; e títulos em primeira criatura, uma vez que Battlefront e Republic Commando. Jamais isolado havia uma extenso pluralidade, porém os jogos igualmente eram fáceis de descobrir nas lojas.
Pensando em jogos de Star Trek do mesmo fase, minha mente geralmente fica em meta. Lembro-me de presenciar vários dos títulos mais recentes, incluindo o bem ridicularizado filme de Abrams de 2013. Todavia jamais consigo considerar em muitos jogos de Trek antes de 2010. Apesar de meu instituidor ser uma qualidade de Trekkie, os jogos de Star Wars tiveram toda a oração.
Quando se articulação em jogos de Star Wars, jamais se pode olvidar de KOTOR. O RPG da BioWare é geralmente respeitado o melhor do quadrilha, mesmo 19 anos após. O processo de desavença jamais envelheceu particularmente apoiado, porém tem praticamente tudo o que você poderia desejar de uno jogo de Star Wars.
KOTOR tem mundos abertos, sabres de fulgor, batalhas espaciais, uno maloio mau, uma super-arma que domina a galáxia e uno mexerico que vai executar você permanecer “oh merda!” em mais de uma aberta. A melhor quinhão é que, uma vez que algum benevolente RPG da Bioware, há muita liberdade para jogar do seu orientação. A maioria dos jogos de Star Wars coloca você em uno papel específico, porém KOTOR permite que você opção ser benevolente, fatal ou algum coisa intermediária.
É por todas essas razões, mais o veste de que uma tradução reiniciada está chegando, que eu saí para adquirir uma abastamento usada do KOTOR algumas semanas detrás. Jamais me lembro bem do jogo, acolá dos traços gerais, porém está na hora de uma atualização.
Meu incomparável duelo autêntico é encontrar uma vez que devo jogar o jogo. O KOTOR funciona bem apoiado no Xbox Series X, apesar de haver quase 20 anos, porém a compatibilidade com versões anteriores e a imitação remota jamais se misturam. Com a TV da minha aposento ocupada, quiçá eu tenha que me instalar com uma TV mais antiga e uno console Xbox no meu sala. — Tinido Pritchard
Estirão nas Estrelas: Armada II
Jamais é nenhum extenso sigilo que eu jamais sou uno extenso fã do novos shows de Star Trek. Modern Trek se apóia bem no espetáculo e na alusão, e se as histórias são recauchutadas pela metade e os personagens são caricaturas sem bibiografia, apoiado, é logo que as coisas são actualmente.
(Estirão nas Estrelas: Prodígio é surpreendentemente benevolente, embora isso jamais seja nem cá nem além.)
Posteriormente de deglutir mais uno incidente sem chalaça de Discovery alguns meses detrás, notei que o GOG estava tendo uma de suas vendas pequenas e frequentes, e Star Trek: Armada quadra uno dos títulos em doação. Eu continuamente quis testar oriente jogo, pois combina duas das minhas coisas favoritas: Star Trek e jogabilidade de estratégia em temporada autêntico. Ouvi proferir que quadra uma qualidade de primo menor de StarCraft, com o qual eu poderia conviver, e que a tradução GOG por fim tornou o jogo especial jogável em máquinas Windows 10 e 11.
Armada jamais é a respeito de novos personagens sem chalaça, retornos de chamada incessantes ou pranto uniforme. É a respeito de heróis e vilões em uno erecto impasse, cada uno usando sua sagacidade e experimento para tentar suplantar uma estado impossível.
O jogo fez jus à sua renome uma vez que uma galhofa RTS completamente decente que jamais ultrapassou suas boas-vindas. Para os fãs de longa data de Trek, a raconto igualmente foi bem divertida. O capitão Jean-Luc Picard da USS Enterprise-E encontra uno capitão da Caravana Estelar que viaja no temporada, que o avisa de uma iminente irrupção Borg.
De além, Picard e o tenente-comandante. Worf reúne os aliados Klingon da Associação e tenta forjar uma sossego tênue com os romulanos. Enquanto isso, o Coletivo Borg revive o alter-ego de Picard, Locutus, e abre estrada para o coração da Associação.
Armada tem uma raconto mais militarista do que a maioria dos episódios de Star Trek, porém se encaixa no gênero do jogo. Há igualmente muitos personagens familiares cá, incluindo o General Martok e o Comandante Sela, todos interpretados por seus colegas atores de TV.
O que eu mais notei quando estava jogando, no entanto, foi que eu estava realmente gostando de uma raconto de Star Trek novamente. Armada jamais quadra a respeito de novos personagens sem chalaça, retornos de chamada incessantes ou pranto uniforme. Tratava-se de heróis e vilões em uno erecto impasse, cada uno usando sua sagacidade e perícia para tentar suplantar uma estado impossível. Quando tive a escolha de presenciar a outro incidente do Discovery ou encetar outra incumbência da Armada, fui continuamente com o derradeiro.
Esta manhã, comecei Star Trek: Armada II, e pretendo destinar mais qualquer temporada no alvo de semana. Porquê o adiante jogo, é uno RTS a respeito de personagens e civilizações familiares de Star Trek, todos tentando protrair uma irrupção mortífero dos Borgs. Há algumas novas adições, é meta, incluindo desavença tridimensional farto (o que faz acepção, no dimensão) e duas novas raças jogáveis: a Cardassian Union e a Species 8472. E se for um pouco parecido com o adiante jogo, imagino que ser uma juízo fácil para os fãs veteranos de Trek que querem se relembrar por que eles amam o cenário em adiante sítio.
Para conceder o devido influência ao KOTOR, provavelmente é uno jogo melhor do que Armada em comum. (Sua prolongamento, Cavaleiros da República Engelhada II, é o melhor jogo de Star Wars já completado, porém isso jamais é nem cá nem além.) Todavia eu tenho que pressupor que todo fã de Star Wars com uno esforço contingente em RPGs já jogou KOTOR até actualmente. Star Trek: Armada e Armada II, por outro renque, isolado apareceram no GOG há alguns meses. Eles jamais são obras-primas, e jamais precisam ser. Às vezes, submergir em uma franquia favorita é suficiente. — Marshall Honorof
Batalha nas Estrelas vs. Estirão nas Estrelas
Quanto à inquisição comum “Star Wars vs. Star Trek”, os fãs têm debatido a respeito de isso nos últimos 45 anos, e é verosímil que jamais parem tal maneira cedo. Todavia prado relembrar que as duas franquias têm algumas coisas em banal. Ambos são grandes aventuras com heróis e vilões icônicos. Ambos são a respeito de pressupor as coisas maravilhosas e terríveis que podemos descobrir nos confins do dimensão. E, em sua núcleo, ambas são histórias extremamente humanas a respeito de uma vez que podemos nos revir as melhores versões de nós mesmos, seja rejeitando o renque taciturno da Robustez ou nos unindo à Caravana Estelar.
Embora eu tenha invento que os jogos de Star Wars são um tanto melhores no comum, houve uma sucessão de jogos de Star Trek surpreendentemente bons entre 1992 e 2003, e o GOG preservou alguns deles. Vamos entortar para que desenvolvedores, editores e entusiastas possam trabucar juntos para sustentar vivos os jogos clássicos de Star Wars e Star Trek, para que possamos por fim haver estrela sossego.
[ad_2]